O Brasil estará representado na Copa do Mundo do Catar não só pela Seleção Brasileira, mas também pelas ações preparadas pela Embratur para promover destinos e produtos do país durante todo o período do Mundial bem no coração da competição: a cidade de Lusail. Enquanto Neymar, Vinicius Jr e todo o elenco brasileiro estiver em campo, duas mega torres, quatro telões e 14 outdoors digitais ao redor do Estádio Lusail vão contribuir para aproximar os viajantes internacionais de destinos incríveis do Brasil.
“A expectativa do Catar é recepcionar cerca de 1,2 milhão de turistas estrangeiros em quatro semanas e o Brasil estará próximo a eles com as ações da Embratur. Nossa previsão é que alcancemos aproximadamente 300 milhões de impactos durante o Mundial”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento. “Tenho certeza que com nossas belezas expostas vamos ampliar a entrada de turistas internacionais no Brasil”, confia.
A campanha da Embratur de promoção do Brasil no país da Copa ocorre entre 21 de novembro e 18 de dezembro (dia do encerramento do Mundial). A cidade Lusail está preparada para receber alguns dos jogos mais esperados do torneio, incluindo partidas da fase de grupos com Argentina, Brasil, Portugal, México e Arábia Saudita, assim como a final da Copa do Mundo e jogos de todas as fases de mata-mata. O estádio Lusail é o maior do Catar, com capacidade para 80 mil torcedores e está no coração da experiência dos fãs da Copa do Mundo. https://embratur.com.br/2022/11/04/embratur-promove-o-brasil-no-catar-durante-a-copa-do-mundo/
Nenhum comentário
Postar um comentário