Por Ricardo Antunes — A deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) deu novas provas de que ainda não aceitou a acachapante derrota sofrida para Raquel Lyra (PSDB) nas eleições para governadora de Pernambuco. O blog revelou que ela teve uma crise de choro tão logo viu o sonho de se tornar governadora se tornar pesadelo.
Em entrevista ao Blog de Jamildo, a parlamentar disparou contra a tucana, a quem acusou de “não ter dimensão do cargo de governadora”. Pura inveja e jogo de cena.
Marília acusou Raquel de fazer uso de fake News durante a campanha eleitoral, e que “não imaginava que em uma eleição entre duas mulheres a gente ia ter um jogo como esse”. Esqueceu que foi ela própria promoveu um jogo baixíssimo contra a tucana, ao colocar a mãe de um garoto assassinado na Funase em seu guia eleitoral para acusar Raquel de negligência no período em que era secretária estadual da Criança e Juventude.
Com esse tipo de investida, Marília, que a partir de fevereiro ficará sem mandato eletivo, se equipara a quem mais critica: o presidente Jair Bolsonaro. Também derrotado nas urnas por Lula, Bolsonaro mal reconheceu o resultado das eleições.
Marília não perdeu por diferença de 1%, a exemplo do presidente, mas por quase 20 pontos percentuais. Foi uma lapada grande que ela mostra que ainda não digeriu já que se achava “governadora eleita” sem combinar com o povo.
Ao aparecer para atacar a adversária, esquecendo de seus próprios erros causados pela cegueira e pela assessoria de Edinho Barbosa, seu ex “marqueteiro todo poderoso”, ela enterra todo o legado dos Arraes. Foi dele com o aval dela o ataque vil e covarde de um blogueiro que a chamava de “mainha” em toda campanha e que não respeitou nem a morte do marido da então candidata.
Quando seu mandato encerrar e os holofotes diminuírem, ela volta a dimensão de um político provinciano e arrogante que deu adeus às eleições majoritárias e ficou condenada á sua própria pequenez. https://ricardoantunes.com.br/marilia-arraes-se-comporta-pior-que-bolsonaro-e-apela-contra-raquel2/
Nenhum comentário
Postar um comentário