O Mercado Livre anunciou nesta sexta-feira (4) o lançamento
do seu próprio serviço de streaming, o Mercado Play, que poderá ser acessado
gratuitamente por qualquer pessoa com cadastro no site. Sem conteúdo próprio
por enquanto, a plataforma terá filmes e séries selecionadas de parceiros, como
Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. O serviço, porém, exibirá anúncios.
A novidade se soma aos demais serviços oferecidos pela
empresa de e-commerce, como banco digital com cartão de crédito a pessoas
físicas e jurídicas, pelo Mercado Pago; um braço de logística, com o Mercado
Envios; anúncios, pelo Mercado Ads; e a possibilidade de criação de loja
on-line, no Mercado Shops.
Sandro Cimatti, CEO da consultoria de varejo e serviços CVA
Solutions, acredita que o Mercado Livre está cada vez mais próximo de se tornar
um superapp — uma espécie de ecossistema que oferece soluções diversas e
permite ao cliente recorrer a um só lugar para comprar, fazer transações
bancárias, ter acesso a entretenimento e se comunicar.
Nenhum comentário
Postar um comentário