Pastor Cleiton Collins pede aos ministros do STF que rejeitem a legalização do aborto
O deputado estadual de Pernambuco, Pastor Cleiton Collins (PP), utilizou as redes sociais para fazer um apelo veemente contra a descriminalização do aborto, tema atualmente em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF). Collins, que é conhecido por suas posições políticas alinhadas com valores conservadores e religiosos, criticou o debate em andamento no STF e dirigiu suas palavras aos ministros.
No vídeo publicado, o deputado expressou sua preocupação com a possível legalização do aborto no Brasil para gestações de até 12 semanas, pedindo que os ministros considerem a importância da vida e a proteção dos bebês que não têm culpa das circunstâncias que os cercam. Collins enfatizou que o país deveria ser um defensor da vida, em contrapartida à morte de bebês indefesos, classificando a situação como absurda.
Ele também fez uma comparação entre a proteção de animais em risco de extinção e a falta de proteção para bebês em gestação, ressaltando que, em muitos casos, matar um animal em risco de extinção resulta em penalidades severas, enquanto uma criança no útero materno poderia ser condenada à morte sem ter a oportunidade de se defender.
Em seu apelo final, o deputado Cleiton Collins pediu aos ministros do STF que rejeitassem a legalização do aborto, fazendo um chamado enfático para que digam "não ao aborto no Brasil."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário