O REC 'n' Play 2023, o maior festival do segmento do Nordeste, promete ser um centro de discussões sobre inovação, tecnologia, comunicação, empreendedorismo e criatividade. Um dos destaques do evento será a Trilha Marketing do Futuro, que contará com a participação de renomados curadores, incluindo Rosário Pompéia, sócia fundadora da LeFil, e Silvio Meira, cientista-chefe da TDS.
Ao longo do festival, Rosário e Silvio conduzirão uma série de atividades, como palestras, debates, mesas-redondas e rodas de conversa. A programação começa no dia 18 de outubro, abordando como o marketing do futuro, adotado como política pública pela Prefeitura do Recife, impactou positivamente o desenvolvimento econômico e social da cidade, usando uma teoria baseada na Teoria AEIOU.
No mesmo dia, será discutido o papel das comunidades como um dos pilares do marketing do futuro. E no dia 19, grandes plataformas de negócios brasileiros serão o foco da discussão, com a participação de nomes como Magazine Luiza e MRV.
O evento também contemplará debates sobre como as comunidades, tribos e pessoas podem redesenhar as estratégias de negócio, bem como uma palestra sobre o cenário de marketing, inovação, negócios e tecnologia em 2024 e além.
No dia 20, haverá um painel sobre o marketing do futuro e a regulação de plataformas, considerando o contexto de rápidas mudanças no mundo digital. E, por fim, a Trilha Marketing do Futuro será encerrada com o lançamento do Manifesto do Marketing do Futuro da Política, contando com a participação de Marcelo Tas.
O REC 'n' Play 2023 promete ser uma oportunidade única para explorar as perspectivas estratégicas e inovadoras do marketing do futuro, com insights valiosos compartilhados por líderes e especialistas do setor.
Nenhum comentário
Postar um comentário