A Transpetro lançou três editais de processos seletivos públicos, oferecendo um total de 207 vagas para admissão. Destas, 154 vagas são para o quadro de terra, abrangendo níveis médio e superior, enquanto o quadro de mar disponibiliza 53 vagas para oficiais, suboficiais e guarnição.
Uma das novidades desses concursos é a inclusão de 10% das vagas para pessoas com deficiência, o dobro do mínimo estabelecido por lei. Além disso, a Transpetro assegura 20% das vagas para candidatos(as) negros(as). Também será criado um cadastro de reserva para atender às necessidades futuras da empresa.
No quadro de terra, os candidatos poderão escolher a região do país onde desejam atuar, tornando o processo mais regionalizado. Já para o quadro de mar, a competição é nacional. A Fundação Cesgranrio será responsável pela organização dos concursos, com as provas previstas para dezembro nas principais capitais do país.
A Transpetro busca atender sua demanda de efetivo e promover a troca de conhecimento entre os empregados atuais e novos. A remuneração e benefícios oferecidos são atrativos, variando de acordo com o nível de escolaridade e a função. Os candidatos podem contar com plano de carreira, auxílio-creche ou auxílio-acompanhante, benefício educacional, assistência de saúde, plano de previdência complementar, entre outros benefícios.
Esses concursos representam uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas de logística multimodal de petróleo e derivados da América Latina, contribuindo para o crescimento dos negócios da Transpetro e aprimorando sua carreira profissional.
Editais
Confira aqui o edital para nível médio do quadro de terra.
Clique aqui e acesse o edital para nível superior do quadro de terra.
Leia aqui o edital para o quadro de mar.
Nenhum comentário
Postar um comentário