A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (ABRASEL/PE) dará início ao projeto "ABRASEL Na Estrada" nesta terça-feira, 27 de agosto, em Garanhuns. A iniciativa visa levar capacitação e orientação para empresários do setor de energia fora do lar em diversas cidades pernambucanas ao longo dos próximos meses.
O evento inaugural será realizado no Sesc Garanhuns, das 9h às 17h. A programação inclui uma série de workshops e palestras focadas em áreas essenciais para o desenvolvimento dos negócios, como gestão financeira, marketing e atendimento ao cliente. Entre os temas envolvidos, estão o cálculo do Custo de Mercadorias Vendidas (CMV), a elaboração de fichas técnicas, a análise da Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) e o uso de sistemas integrados para automatização dos processos.
Após Garanhuns, o "ABRASEL Na Estrada" seguirá para Caruaru no dia 28 de agosto; Paulista, em 17 de setembro; Petrolina, em 8 de outubro; e Porto de Galinhas, em 27 de novembro. O objetivo do projeto é capacitar micros e pequenos empresários para aprimorar suas importações, aumentar a competitividade e contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões visitadas.
Tony Sousa, presidente da ABRASEL/PE, estará presente no evento e será um dos palestrantes. “Com o ‘ABRASEL Na Estrada’, queremos proporcionar aos empresários as ferramentas necessárias para melhorar a qualidade dos seus serviços e, consequentemente, fomentar o crescimento económico local”, destaca Sousa.
Os interessados em participar do evento podem obter mais informações e realizar inscrições pelo telefone +55 81 9139-1675 ou pelo e-mail relacionamentope@abrasel.com.br . O link para inscrição também está disponível: https://www.even3.com.br/eventos/abraselpe/ .
Sobre a ABRASEL - A ABRASEL é uma organização nacional sem fins lucrativos que atua na representação e desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar. Em Pernambuco, a ABRASEL/PE possui 32 anos de atuação, com 400 associados em 25 municípios, representando aproximadamente 50 mil CNPJs por segmentos no estado.
* Com informação e imagem de Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário