São Paulo se prepara para receber um evento imperdível no próximo dia 7 de setembro: o show único do artista The Weeknd no estádio Morumbi. Este espetáculo faz parte da turnê recorde *After Hours Til Dawn Tour 2022/2023*, que já esgotou bilheteiras em mais de 60 datas ao redor do mundo, incluindo América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina, atraindo mais de 3 milhões de fãs.
A apresentação será transmitida ao vivo e gratuitamente pelo YouTube, oferecendo aos fãs a oportunidade de assistir ao show sem sair de casa. A transmissão ao vivo é uma parceria entre a Live Nation e o Santander Brasil, que se uniram para levar a experiência do show a um público mais amplo. O Santander, patrocinador do evento, também está promovendo a transmissão através da sua nova plataforma, Free, lançada no final de abril.
A plataforma Free do Santander oferece conta e cartão livres de anuidade e taxas, ampliando o acesso a diversas experiências, como cursos e bolsas de estudo. A transmissão do show do The Weeknd reforça o compromisso da plataforma em proporcionar benefícios e experiências únicas para seus clientes e não-clientes.
Juliana Cury, CMO do Santander Brasil, destaca que a parceria com o YouTube é uma maneira de concretizar o conceito Free da marca. “Ao realizar esta parceria com o YouTube, levamos ao público uma experiência única que tangibiliza o nosso conceito Free,” afirma Cury.
O lançamento do Free está alinhado com o novo posicionamento do Santander, chamado "Começa Agora". Esse conceito visa se conectar com a geração Z e encorajar as pessoas a enfrentarem novos desafios e superarem incertezas. O Santander se apresenta como um parceiro que apoia e abraça os inícios e jornadas de seus clientes, oferecendo suporte nas mais diversas situações.
Com essa transmissão ao vivo, o Santander Brasil e o YouTube oferecem aos fãs de The Weeknd a chance de vivenciar um show icônico sem custo, ampliando o alcance e a acessibilidade do evento para milhares de pessoas.
Nenhum comentário
Postar um comentário